1 – Prazo de produção e envio:

Os prazos de produção variam de acordo com cada produto. Consulte o prazo disponível na descrição de cada um deles.

O envio é feito logo após o término de cada prazo de produção.

Após postagem do produto, qualquer atraso na entrega é de total responsabilidade dos Correios.
Após a postagem do produto, acompanhe o mesmo através do código de rastreio do seu pedido.

Não nos responsabilizamos por restrições dos Correios em cada área, caso seu pedido não seja entregue em sua residência e fique disponível para retirada no CDD de sua área,é da responsabilidade do cliente retirá-lo. Caso contrário, o pacote retornará para a BichAmo e será necessário o pagamento de um novo frete para reenvio por conta do comprador. Não devolvemos pagamento de frete quando o pedido ficar preso nos Correios para retirada, pois o valor já foi utilizado para pagar os Correios.

Caso seu pedido seja devolvido por motivos de ausência do destinatário, endereço incorreto/ incompleto ou qualquer outro empecilho, o frete de reenvio será por conta do comprador.
Ps.: No caso de pedidos enviados com FRETE GRÁTIS, também será cobrado o valor do novo envio.

Esteja seguro de que o endereço que você cadastrou para envio está correto e é válido, e que haverá alguém para receber a encomenda diariamente. NÃO nos responsabilizamos por entregas em endereços errados, por erro do cliente.

 

2 – Trocas e devoluções:

Caso não tenha gostado do produto ou ele esteja com algum defeito, entre em contato em até 7 dias corridos após o recebimento (data que consta como ENTREGUE no código de rastreio dos Correios), através do e-mail: trocas@bichamopet.com.br, que faremos o possível para atendê-lo! As devoluções podem ser através de estorno no cartão, transferência bancária ou crédito na loja.

Trocas por tamanho/cor/produto, terão o pagamento dos fretes por conta do comprador.
Trocas por defeitos de fabricação ou envio de produtos incorretos, terão o pagamento do frete por conta do BichAmo Pet. Basta entrar em contato pelo e-mail trocas@bichamopet.com.br

Obs: não há trocas de ilustrações personalizadas, apenas molduras que apresentarem algum defeito.
3 – Formas de pagamento aceitas:

Transferência ou depósito Bancário (Itaú), Paypal ou Pag Seguro.
4 – Estoque

Todos os pedidos estão sujeito a disponibilidade de nosso estoque. Caso algum dos itens de seu pedido não esteja mais em nosso estoque, informaremos por e-mail e devolveremos o valor pago.
5 – Prazo para concretização do pagamento

Ao colocar os produtos escolhidos no carrinho de compras, eles não ficam reservados, e podem sair do carrinho a qualquer momento. Por isso, se você quer garantir os itens, finalize o pedido o mais rápido possível. Caso os produtos colocados no carrinho esgotem antes de você finalizar o pedido, sairão do carrinho de compras, e caso o preço mude, também serão atualizados no carrinho.
6 – Opções de Frete

PAC, Sedex ou entrega em mãos (entrega em mãos somente para moradores de Ubatuba, no bairros: Centro, Silop, Estufa 2 e Itaguá)

 

Qualquer dúvida, entre em contato: miau@bichamopet.com.br